CCXP Tour Nordeste | Assistimos 5 minutos de cenas inéditas do Filme da Mulher Maravilha! 

A Comic Con Experience, mais conhecida como CCXP ganhou novo palco. Pela primeira vez fora de São Paulo, a CCXP Tour Nordeste aconteceu nos dias 13 a 16 de abril em Recife, Pernambuco.

Nós da Girl&Power conseguimos ir dois dias, a sexta e sábado, por coincidência, os dois mais disputados, consequência dos Painéis da Disney, Netflix e Warner Bros. Ficamos de fora do painel da Netflix, mas vimos a Star Wars Celebration ao vivo de Los Angeles com direito ao trailer de Os Últimos Jedi e materiais do Stúdio Warner Bros com os filmes Anabelle: A Criação e It: A Coisa, além de 5 minutos exclusivos de filme da Mulher Maravilha.

Mulher Maravilha é o primeiro filme de super heroínas como protagonista. O apresentador do Painel, Érico Borgo, elogiou muito a produção, contou ter visitado o set de gravações e ter entrevistado a própria Gal Gadot (Diana Prince) vestida de Mulher Maravilha.

Antes das cenas inéditas, Patty Jenkis, a diretora do longa, nos contou sobre a necessidade de ser uma mulher contando a história da amazona, e como isso foi benéfico nas gravações. Disse que Gal Gadot nasceu pro papel e Cris Pine (Steve Trevor) é um verdadeiro herói! Falou também que sabe dos fãs brasileiros e está ansiosa para saber de nossa reação ao seu trabalho. Patty finalizo o vídeo com um ‘beijo, Brasil’!

Logo após do filme, foi a vez de Gal Gadot e Cris Pine mandarem seus recados pra CCXP Tour Nordeste! Confesso que foi emocionante! Uma gritaria só! Gal disse que estava ansiosa dos fãs conferirem o filme e disse “Vai ser porreta”! Foi fascinante, todos do Auditório Twitch foram ao delírio! Depois Cris nos disse que estava feliz pela recepção do filme e deve ter falando algo em português também, o que não posso falar com certeza porque ninguém calou a boca depois da gíria de Gadot.

Descrição das cenas:

As duas cenas são continuações de cenas já vistas nos trailers.

A primeira cena mostra Diana e Steve andando pelas ruas de Londres e então Steve percebe alguns homens seguindo a dupla, eles se dirigem para um beco onde a cena de ação se inicia: os dois sendo encurralados e Diana o salvando de um tiro com seu bracelete (cena vista no trailer). Aparecem mais homens tentando resgatar um livro que pertencem a alguém (spoiler) e está com Trevor. Trevor finge que entrega a obra mas nocauteia. Quando os homens iniciam o tiroteio contra a dulpa, Diana toma a frente e desvia de todos os tiros, derrubando todos os homens com seus braceletes, ao final, Steve derruba um com uma cabeçada. A cena de ação é linda! Os frames são bem localizados e nos oferecem visão geral da luta.

A segunda cena mostra Diana, Steve e outros soldados no campo de batalha, vestida somente com seu traje, Diana avisa os seus companheiros sobre não segui-la, é quando vem a mais emocionante cena de ação – do que eu posso achar: dos últimos filmes de heróis – Diana interpela um inimigo entrando pelo o que parece ser a sala de uma casa de comando alemão (também podemos ver cenas no trailer), Diana sorri quando se vê cercada por alemães. A cena conta com mais de 1 minuto de ação e nos ofereceram uma luta magnífica, onde a produção acerta nas cenas em slow motion, muito bem coreografadas. Ao passo que as cenas de luta acontecem, a música tema da heroína é tocada e harmonizada com a luta. Percebe-se a força e delicadeza da guerreira amazona no ato! A cena acaba com Diana sorrindo e saindo da casa pela janela com um dos alemães.

Quando a sequência no campo de batalha acabou, o vídeo voltou para a cena do beco onde Diana e Steve são surpreendidos por Etta Candy (Lucy Davis) com a espada da heroína empunhada impedindo que um inimigo saia, daí Diana usa seu laço da verdade e o prende. Final do vídeo, logo da Mulher Maravilha e sua música Tema ‘Is She With You?’.

Diana utiliza todas as suas ferramentas, escudo, braceletes, espada e parece não utilizar força letal pra sobrepujar seus inimigos, mesmo estando em uma guerra.
O filme da Mulher Maravilha estreia dia 01 de Junho de 2017 nos cinemas brasileiros.

Foto: Pôster Oficial do Filme da Mulher Maravilha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s